Maior corretora online do país promove uma série de conteúdos que incentivam os brasileiros a terem maior segurança e tranquilidade durante suas viagens
A Minuto Seguros, uma empresa Creditas, líder no segmento de seguros online e uma das principais corretoras do País, anuncia sua nova Campanha de Férias, com o foco em reforçar a importância de contratar seguros para ter maior proteção nas férias de julho. A ação também é impulsionada pela tendência de crescimento do setor. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), a atividade turística brasileira em julho de 2023 foi 7,8% maior que a do mesmo período do ano anterior, indicando que os brasileiros estão mais interessados em viajar.
Durante os meses de junho e julho, diversos conteúdos serão publicados no site e nas redes sociais da corretora, tendo como destaque o seguro auto, mas explorando também os seguros viagem, residencial, celular e vida. A ideia é mostrar a importância de adquirir apólices para proteger a si, sua família e seus bens enquanto aproveita o descanso do meio de ano.
“Mesmo sendo um período mais curto, muitas famílias aproveitam essas férias para viajarem juntas e descansarem, e a última coisa que procuram é dor de cabeça. Nossa campanha mostra que os seguros servem para evitar que possíveis imprevistos estraguem um momento tão importante como esse”, explica Michel Tanam, Gerente Comercial da Minuto Seguros.
“Caso ocorra alguma pane no carro na estrada, por exemplo, ou então uma mala seja extraviada numa viagem de avião, o seguro é a única certeza de que esses problemas serão resolvidos”, acrescenta Michel. O executivo finaliza explicando que, caso haja dúvidas sobre o melhor serviço, é possível buscar um corretor que irá analisar as opções e te direcionar ao seguro que melhor atende suas necessidades.