PicPay amplia portfólio e lança Seguro de Celular

A partir de R$ 9,90, usuário decide qual valor da cobertura deseja assegurar; seguro é um dos únicos que dá o reembolso em dinheiro em caso de sinistro

O PicPay acaba de lançar o seguro contra roubo de celular e ampliar o hub de produtos desse tipo no app. A partir de R$ 9,90, um dos mais baratos do mercado, o usuário é quem decide quanto do valor da cobertura deseja assegurar, e ainda conta com sorteio mensal de um iPhone 14 ou R$ 10 mil. A contratação do produto também é 100% online, feita em um clique.

Outra vantagem é que o seguro é um dos únicos do mercado que dá o reembolso em dinheiro na carteira do PicPay em caso de sinistro. O intuito é que o usuário não fique sem celular e tenha os recursos para comprar um aparelho novo o quanto antes.

“Sabemos que o celular é um item essencial, por isso agilizamos e simplificamos ao máximo para que o usuário tenha o dinheiro rápido caso aconteça um imprevisto. Nosso objetivo é oferecer um seguro de celular que caiba no bolso, simples de contratar e flexível, que é a grande demanda dos nossos usuários”, resume Frederico Trevisan, executivo responsável pelo marketplace financeiro do PicPay.

Em parceria com a Kovr Seguradora, o seguro é personalizável e protege contra roubo e furto qualificado. O usuário escolhe o valor que deseja assegurar e quanto vai pagar por mês. A mensalidade é a partir de R$ 9,90.

Segundo Trevisan, o novo produto amplia o portfólio de seguros, que surgiu há pouco menos de 1 ano e já atingiu mais de 200 mil apólices emitidas, e complementa as proteções que o usuário já conta no app. Hoje, o usuário também tem disponível o Seguro Carteira Digital, que protege transações Pix, peer-to-peer (P2P), pagamentos com cartões, e informações digitais no caso de invasão de conta.

“Primeiro, protegemos a carteira e ampliamos a segurança digital do usuário. Agora, estamos resguardando o bem que é indispensável no dia a dia”, conta Trevisan.

A lógica de levar produtos cada vez mais complementares e personalizáveis para os usuários deve ser a mesma para os próximos lançamentos do Hub de Seguros. A ampliação do negócio também vai na esteira da diversificação de produtos, uma das estratégias da companhia para gerar mais engajamento da sua gigante base de usuários.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas