Pier Seguradora inaugura nova fase com portal para cadastro exclusivo de corretores

Empresa aproveitará CQCS Insurtech & Inovação 2024, evento que promete reunir 3 mil pessoas, para iniciar a etapa

Com o compromisso de transformar a relação dos brasileiros com seguros, a Pier Seguradora dá um passo estratégico de expansão no segmento no Brasil entrando no canal de corretores, com um portal dedicado ao cadastro desses profissionais. Os corretores interessados podem realizar um pré-cadastro durante o CQCS Insurtech & Inovação 2024, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo, e deve reunir cerca de 3 mil pessoas.

C-Levels da Pier Seguradora (Crédito de Imagem: Rafael Merino)

“Nosso objetivo é agregar valor à carteira dos corretores e oferecer um novo caminho para expandir suas vendas, proporcionando mais opções que ele poderá levar aos clientes. Além disso, queremos garantir a remuneração adequada para tornar esse processo sustentável. Mesmo quando o cliente busca autonomia na contratação, o corretor permanece como seu principal consultor e será recompensado por esse papel”, afirma Igor Mascarenhas, CEO da Pier.

A empresa oferecerá aos profissionais uma plataforma de contratação que permite finalizar seguros em apenas quatro etapas, tornando o processo ágil e descomplicado. Sua proposta de valor é fundamentada em aumentar as vendas sem burocracia, garantir comissões recorrentes e proporcionar um processo de contratação eficiente. Além disso, o consumidor final poderá aproveitar uma consultoria especializada para uma experiência de seguro que busca equilibrar agilidade, inovação e proximidade

“Essa ampliação de canais reforça nossa presença em um mercado de seguros brasileiro que, embora esteja em crescimento, ainda enfrenta desafios de acesso e aceitação”, diz o CEO. “No CQCS, encontramos um espaço estratégico para fortalecer a parceria com os corretores, que são fundamentais na missão de democratizar o acesso a seguros no país. Com essa aliança, queremos não só ampliar a capilaridade de nossos produtos, mas também contribuir para um setor mais moderno e centrado nas reais necessidades dos consumidores brasileiros”, conclui Mascarenhas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas