Seguros SURA Argentina faz parceria com a FRISS para otimizar o atendimento ao cliente

Como parte do plano de otimização de serviços da Seguros SURA, esta seguradora firma parceria com a FRISS para fornecer uma solução de prevenção de riscos e detecção de fraudes. Esta é uma solução abrangente que reduzirá o tempo de processamento de sinistros dos clientes.

FRISS é a solução de prevenção de fraudes mais amplamente implementada em todo o mundo. Sua equipe de especialistas orientará a SURA durante todo o processo de implementação para que ela possa alcançar o mais alto desempenho em prevenção de riscos e detecção de fraudes.

“Estamos orgulhosos que a SURA Argentina tenha escolhido a FRISS para continuar proporcionando uma melhor experiência ao cliente. Sabemos que a SURA é uma das maiores seguradoras da América Latina. É uma honra fazer parte da evolução digital que caracteriza seus serviços, com foco no crescimento de seus clientes e nos desafios apresentados pelo negócio. E, a estreita cooperação entre o ecossistema, os clientes que já escolheram a FRISS e nosso conhecimento nos permite agregar inovação no combate à fraude. Em linha com os valores de responsabilidade e transparência da Seguros SURA, fomos mais longe para atingir o objetivo do negócio”, disse María Herrera, VP de Vendas da FRISS, América Latina.

“Do ponto de vista do conhecimento em seguros e da implementação de nossa tecnologia na América Latina, a FRISS se orgulha de ter a confiança de clientes como a SURA Argentina. Juntos cooperaremos para fortalecer o caminho da inovação tecnológica já em andamento”, comentou Iván Ballón, VP de Desenvolvimento de Negócios da FRISS para a América Latina e países ibéricos.

“As tecnologias emergentes impactam a cadeia de valor de diferentes maneiras, criando oportunidades e riscos para quem sabe usar essas tecnologias a seu favor. Portanto, é necessário entender e estar ciente de que a fraude em seguros afeta toda a comunidade seguradora. Na Seguros SURA estamos empenhados em implementar as melhores soluções com o objetivo de automatizar processos, agilizar a relação com os corretores e criar relações transparentes com os clientes. Essa parceria nos permitirá continuar nossa luta contra a fraude por meio de diferentes canais digitais, como Inteligência Artificial (I.A.), e continuar oferecendo melhores serviços e experiências aos nossos clientes”, disse Jorge Valencia, VP de Acesso e Benefícios da Seguros SURA Argentina.

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