Com slogan “Se tem Universal te custa $0”, empresa do grupo Zurich quer mostrar que seguro-viagem é mais simples do que parece
A Universal Assistance, uma das líderes em seguro-viagem na América Latina, lançou uma nova campanha com o slogan “Se tem Universal te custa $0”, com o objetivo de conscientizar os viajantes sobre a importância e a facilidade de obter um seguro-viagem completo. “Buscamos transmitir proximidade aos clientes, destacando que a assistência durante a viagem não tem custo adicional e que não se trata de um gasto, mas de um investimento”, explica Danilo Godoy, diretor de marketing da Universal Assistance no Brasil.
A campanha busca também destacar a simplicidade de acionar a assistência do seguro em caso de necessidade. “Estamos trabalhando cada vez mais para deixar o aplicativo de assistência ao viajante o mais fácil, dinâmico e intuitivo possível. Se ele precisar, basta apertar um botão para saber para onde ir e quais procedimentos tomar”, lembra Danilo.
A mensagem da campanha é clara: ter uma cobertura completa e acessível é fundamental para proteger cada experiência de viagem e, além disso, não gerar custos posteriores ao viajante. A campanha será amplificada principalmente em portais online, YouTube, redes sociais, TV, rádio, aeroportos e feiras, atingindo não só os viajantes locais, mas também passageiros em toda a América Latina.