Up Brasil lança campanha de vendas indiretas como estratégia de expansão nacional da marca

Empresa de benefícios corporativos busca fortalecer parcerias com outras empresas para comercializar seus produtos, visando atingir ainda mais beneficiários no país

A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, acaba de lançar sua nova campanha de parcerias, com o objetivo de ampliar a divulgação dos novos produtos e gerar oportunidades de negócios para os participantes. A ação ganhou o nome de “Seja um parceiro Up”, e possibilita que outras empresas, corretoras, seguradoras e MEIs também indiquem e comercializem os variados benefícios presentes no portfólio da companhia para os seus contatos e clientes. A cada indicação concretizada, o novo fornecedor pode ganhar comissionamento de até 20%.

Com o mercado de trabalho tão competitivo, os benefícios corporativos são um dos fatores mais determinantes na hora de conquistar e reter novos talentos. Uma pesquisa realizada pela Up Brasil mostra que 94% dos profissionais avaliam o que a contratante oferece, além do salário, antes de aceitar um emprego.

Para o sucesso dessa campanha, a empresa aposta em seus produtos mais flexíveis — entre eles, o UpGo, que permite antecipações salariais de até 40% do valor da remuneração mensal, possibilitando que os profissionais façam compras de acordo com suas necessidades e realizem saques emergenciais; e o Up Alimentação, que segue em conformidade com o PAT, permitindo aos colaboradores o acesso a uma alimentação de qualidade e saudável, podendo contar com uma ampla rede credenciada pela Up.

“Além do ganho financeiro, os novos parceiros ainda podem aproveitar de um portfólio mais completo para fidelizar os seus clientes e ampliar o leque de contatos com um público ainda não explorado. O nosso time oferece o suporte necessário e um atendimento personalizado, ficando responsável por toda a fase de implementação das novas adesões”, explica Magno Palumbo, gerente nacional de parcerias da Up Brasil.

A ação faz parte da estratégia de expansão nacional da Up e dos lançamentos de novos produtos. “A ideia é levar cada vez mais para dentro das organizações soluções inovadoras, para que possam oferecer uma ótima qualidade de vida aos seus colaboradores. A missão da Up sempre será cuidar do bem-estar e permitir o acesso a alimentos saudáveis e sustentáveis a milhares de brasileiros”, comenta Magno.

Em solo brasileiro desde 2016, a Up Brasil atua no modelo de cooperativa com foco regional, para fornecer aos clientes um atendimento próximo e fomentar a economia local entre empresas e estabelecimentos. A companhia também faz a gestão de benefícios para auxiliar os times de RH, trazendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores, aumentando sua felicidade, engajamento e produtividade. Para se tornar um parceiro Up, basta só preencher o formulário presente no site da organização.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas