Empresa de benefícios corporativos busca fortalecer parcerias com outras empresas para comercializar seus produtos, visando atingir ainda mais beneficiários no país
A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, acaba de lançar sua nova campanha de parcerias, com o objetivo de ampliar a divulgação dos novos produtos e gerar oportunidades de negócios para os participantes. A ação ganhou o nome de “Seja um parceiro Up”, e possibilita que outras empresas, corretoras, seguradoras e MEIs também indiquem e comercializem os variados benefícios presentes no portfólio da companhia para os seus contatos e clientes. A cada indicação concretizada, o novo fornecedor pode ganhar comissionamento de até 20%.
Com o mercado de trabalho tão competitivo, os benefícios corporativos são um dos fatores mais determinantes na hora de conquistar e reter novos talentos. Uma pesquisa realizada pela Up Brasil mostra que 94% dos profissionais avaliam o que a contratante oferece, além do salário, antes de aceitar um emprego.
Para o sucesso dessa campanha, a empresa aposta em seus produtos mais flexíveis — entre eles, o UpGo, que permite antecipações salariais de até 40% do valor da remuneração mensal, possibilitando que os profissionais façam compras de acordo com suas necessidades e realizem saques emergenciais; e o Up Alimentação, que segue em conformidade com o PAT, permitindo aos colaboradores o acesso a uma alimentação de qualidade e saudável, podendo contar com uma ampla rede credenciada pela Up.
“Além do ganho financeiro, os novos parceiros ainda podem aproveitar de um portfólio mais completo para fidelizar os seus clientes e ampliar o leque de contatos com um público ainda não explorado. O nosso time oferece o suporte necessário e um atendimento personalizado, ficando responsável por toda a fase de implementação das novas adesões”, explica Magno Palumbo, gerente nacional de parcerias da Up Brasil.
A ação faz parte da estratégia de expansão nacional da Up e dos lançamentos de novos produtos. “A ideia é levar cada vez mais para dentro das organizações soluções inovadoras, para que possam oferecer uma ótima qualidade de vida aos seus colaboradores. A missão da Up sempre será cuidar do bem-estar e permitir o acesso a alimentos saudáveis e sustentáveis a milhares de brasileiros”, comenta Magno.
Em solo brasileiro desde 2016, a Up Brasil atua no modelo de cooperativa com foco regional, para fornecer aos clientes um atendimento próximo e fomentar a economia local entre empresas e estabelecimentos. A companhia também faz a gestão de benefícios para auxiliar os times de RH, trazendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores, aumentando sua felicidade, engajamento e produtividade. Para se tornar um parceiro Up, basta só preencher o formulário presente no site da organização.