Digitalização no mercado de corretoras de seguros

As soluções disponíveis no mercado simplificam a digitalização de documentos, ajudam a reduzir custos e melhoram a experiência do cliente

Diversas áreas passam por um processo acelerado no que diz respeito à digitalização, e com o mercado das corretoras de seguro não poderia ser diferente. Afinal, com um número crescente de clientes e operações, os departamentos de gerenciamento de documentos precisavam superar desafios, como:

  • Digitalizar uma grande quantidade de documentos diários;
  • Confiabilidade na informação digitalizada;
  • Necessidade de ordenar e classificar os arquivos digitalizados, seja por nome, por lote ou por qualquer outra informação relevante ao processo de negócio;
  • Capacidade de integração com os mais diversos tipos de aplicações depois de digitalizado o documento, desde um CRM, SAP, Base de Dados SQL, por exemplo, a um Sharepoint.

Pensando nas opções para agilizar ao mesmo tempo em que mantém a segurança necessária para os dados envolvidos nas operações, a Kodak Alaris é uma das principais empresas do mercado a oferecer velocidade no processamento de documentos; confiabilidade; integração; clareza de imagens digitalizadas e gestão facilitada, com uma gama de scanners de produção de alta capacidade de digitalização e qualidade desde o início do processo de negócio, como é o caso do scanner S2070.

A família S2000 foi projetada para reduzir significativamente o tempo gasto lidando com documentos e aumentar a produtividade, também podem converter documentos digitalizados em texto editável e arquivá-los para fácil indexação e recuperação. Além disso, a linha de scanners conta com tecnologias como:

  • Smart Touch, um diferencial importante, já que torna muito fácil digitalizar e enviar um arquivo automaticamente para uma pasta, por exemplo.
  • Perfect Page, que garante imagens nítidas mesmo quando os documentos originais contêm manchas ou imagens comprometidas.

Com todas essas soluções, é possível reverter os benefícios em redução de custos laborais, aumento na produtividade e melhor experiência ao usuário final, com diminuições de aprovações internas para liberação ou validação do serviço solicitado, o que é um diferencial e tanto quando falamos em mercado de seguros.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas