Azos promove evento de reconhecimento para corretores em Minas Gerais e São Paulo

O evento faz parte do programa de relacionamento Azos+ e contou com a entrega de placas de sócios para parceiros

Celebrando as conquistas e o crescimento de sua atuação em São Paulo e Minas Gerais, a Azos, insurtech que oferece soluções para seguro de vida, realizou mais uma edição do evento de reconhecimento do Azos+, programa de relacionamento da companhia que tem como objetivo valorizar e condecorar os corretores parceiros. Durante as celebrações, a empresa premiou cerca de 70 corretores pelo desempenho nas metas estipuladas e entregou placas de sócios para os  parceiros: STOA, Be.Smart, BBC e Portfel.

Lançado há dois anos, o programa de relacionamento Azos+ beneficia os profissionais engajados nas vendas, classificando os colaboradores pelas categorias bronze, prata, ouro e partner. Quando atingem a categoria partner, os corretores adquirem um certificado de sócio da insurtech, realizando uma iniciativa até então inédita no mercado.

“Esse evento simboliza nossa homenagem e reconhecimento pelos corretores que estão conosco todos os dias, construindo uma verdadeira parceria. Além das bonificações que oferecemos desde o início, premiá-los, com troféus produzidos especialmente para eles, pelo ótimo desempenho é muito importante”, comenta Rafael Cló, cofundador e CEO da Azos.

Em São Paulo, o evento ocorreu no espaço de eventos Pippo Limone, e contou com um happy hour de socialização. A quantidade de cadastrados na Azos cresceu 30% apenas no primeiro semestre do ano e já soma mais de 7 mil cadastrados. A expectativa é de que, até 2025, o número de corretores cadastrados na plataforma cresça ainda mais.

Já em Minas Gerais, a premiação ocorreu no Paradiso Restaurante, e pela primeira vez, o estado teve um corretor partner na celebração. “O evento foi um sucesso, reconhecemos corretores que acreditaram na gente desde o começo. Além disso, tivemos o primeiro corretor em Belo Horizonte reconhecido com o Azos Partner. Estamos com a sensação de missão cumprida”, destaca Rafael.

O reconhecimento dos corretores, especialmente aqueles que atingem a categoria partner, tem sido um diferencial para fortalecer a parceria com a Azos. “É uma honra estar recebendo a primeira placa de partner da STOA, espero que esse ano venha ainda mais duas dessas. Além da Azos estar reconhecendo nosso trabalho bem feito, ela também mostra que o seguro de vida pode ser simplificado, que a experiência do corretor no pós-venda pode ser muito boa, e para a assessoria, também é um baita de um facilitador.”, comenta Luiz Sampaio, cofundador da STOA.

Não é só Luiz que espera receber mais uma placa até o final do ano. Para Marcelle Ramalho, head de Seguro de Vida da Be Smart, receber a placa de partner da Azos foi um momento único. “A entrega da placa é um momento de muita felicidade, porque isso mostra o reconhecimento do trabalho que a gente tem feito ao longo de quase um ano. Mudamos o mindset dos nossos assessores para fazer produtos diferentes, com uma parceira que honra os compromissos e que é muito ágil. No início foi um desafio, mas as pessoas gostaram muito dos resultados apresentados pela Azos. Esperamos que em breve a gente esteja com outra plaquinha”, destaca Marcele Ramalho.

A Portfel foi uma das empresas que receberam mais prêmios, sendo um de cada categoria (bronze, prata e ouro), além da placa de Partner da Azos. “Estou muito feliz com essa parceria. Hoje, a gente tem um time muito focado quando a gente fala de seguro de vida. Temos muito cuidado nesse olhar com o cliente e temos muita sinergia com a Azos, porque os produtos que a empresa oferece hoje, é realmente voltado para o consumidor. Hoje estamos aqui conquistando não só a placa de sócios, mas também 3 troféus, os de bronze, prata e ouro. É só o começo de uma jornada incrível que estamos construindo juntos”, destaca Matheus Falcão, sócio e head de seguros da Portfel.

A insurtech tem o objetivo de consolidar ainda mais a marca como referência no mercado de seguros de vida. Para isso, busca reconhecer e apoiar os corretores parceiros, além de investir constantemente em tecnologia e inovações.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas