Além das ofertas, a companhia também traz conteúdos exclusivos com informações sobre os principais tipos de ativos do mercado
Para celebrar o dia do cliente, a Icatu lança a campanha “Conhecimento que rende mais”, reunindo diversos fundos de previdência que possuem ticket de entrada de contribuição mensal que podem chegar a até R$ 1.500 por R$100 ou R$ 500/mês, com o intuito de ajudar seus clientes a prepararem uma carteira cada vez mais diversificada. Entre as modalidades de investimento disponíveis, há fundos de renda fixa, crédito privado, multimercado e ações, para todos os tipos de investidores: conservador, moderado e arrojado. Os valores promocionais ficarão disponíveis para quem já é cliente Icatu durante o período de 15 a 30 de setembro através dos canais parceiros que aderirem a promoção.
A campanha também engloba conteúdos exclusivos na página www.diadoclienteicatu.com.br, trazendo vídeos informativos sobre as principais estratégias de fundos, como também dicas para os iniciantes neste universo, além das informações completas sobre os fundos promocionais. A iniciativa surgiu a partir da última pesquisa NPS realizada pela companhia, onde os clientes relataram que uma de suas maiores dificuldades era justamente decidir onde e como investir melhor.
“Temos como propósito democratizar o acesso à proteção e planejamento financeiro das famílias brasileiras. E sabemos que isso só será possível por meio da informação“, afirma Rafael Caetano, diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu. “Queremos que as pessoas, ao adquirir um fundo, saibam qual a melhor opção para o seu atual momento de vida e façam escolhas assertivas, e que com isso conquistem o que buscamos realmente promover: tranquilidade financeira e qualidade de vida“, reforça.
A Icatu é a maior seguradora brasileira entre as independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. A companhia conta com o mais robusto e diversificado marketplace de previdência do país, com mais de 360 fundos e mais de 100 gestores renomados à escolha do cliente. Para saber mais sobre os fundos promocionais e os conteúdos exclusivos, acesse: www.diadoclienteicatu.com.br.