Durante café da manhã no CVG-RJ, SulAmérica apresenta novos produtos

Seguradora está oferecendo produtos que conectem a saúde física com a proteção financeira das pessoas

Enio Miraglia, diretor social do CVG-RJ; Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ; Evelin Sampaio, gerente comercial (Vida, Previdência e Investimentos) da SulAmérica; Ester Teixeira, superintendente comercial (Saúde e Odonto) da SulAmérica; Lauro Barros e Leonardo Moreira gerentes comerciais da SulAmérica – Foto: Divulgação

Na manhã do dia 25 de abril, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebeu em sua sede para um café, a SulAmérica. A seguradora vem estimulando o mercado de seguro de pessoas, despertando novas oportunidades de negócios ao atender uma demanda crescente que une a saúde física, emocional e financeira.

Na ocasião, um dos novos produtos apresentados foi o SulAmérica Médicos, o primeiro plano de saúde com seguro de vida, voltado exclusivamente para os médicos. “Existem cerca de 600 mil médicos registrados no país. Para contratar este, que é um plano hospitalar com obstetrícia, mais seguro de vida, basta que a pessoa tenha um CRM e um CNPJ ativo, de 3 a 29 vidas. A partir daí, pode incluir a família, o sócio, os funcionários”, explica Ester Teixeira, superintendente comercial (Saúde e Odonto) da SulAmérica. Entre as coberturas estão cirurgias e internações, descontos exclusivos em laboratórios, acomodações nos melhores hospitais do país e somado a isso, um seguro de vida que cobre Morte qualquer Causa, Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou parcial por acidente, acessibilidade física, diárias por incapacidade temporária, assistência pessoal e assistência funeral familiar.

Como diferenciais, Ester destaca o seguro viagem nacional e internacional, consultas por telemedicina, o programa Futura Mamãe, além do acesso a plataforma SulAmais com direito a descontos em produtos hospitalares, consultas particulares e laboratórios credenciados.

Segundo Evelin Sampaio, gerente comercial (Vida, Previdência e Investimentos) da SulAmérica, os produtos foram sendo elaborados e ajustados na medida que os corretores de seguros traziam suas demandas. É o caso do Seguro Vida Flex, que pode ser personalizado de acordo com as necessidades do cliente. “O segurado pode adicionar ou excluir coberturas. Entre elas está a maior cobertura para doenças graves com até 30 patologias. São seis obrigatórias e 24 a escolher. Há coberturas que protegem renda em caso de acidente ou doença, assistência residencial, médico na tela familiar e muitos outros benefícios”, explica Evelin.

Também foi ouvindo os profissionais do setor que surgiu o Meu Contrata Fácil, uma plataforma para os corretores comercializarem online os seguros de Vida da companhia e mais recentemente, o Seguro Viagem ter ganho uma nova cobertura. “Ampliamos o meio de transporte terrestre para viagens de ônibus ou carro. E o seguro pode ser feito no dia em que o segurado viaja, desde que ele ainda não tenha iniciado o trajeto”, finaliza Evelin.

Entre os presentes no café pela SulAmérica, estiveram ainda os diretores comerciais Lauro Barros e Leonardo Moreira.

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