Upgrade traz novas coberturas, sorteios e assistências com vantagens para clientes e corretores
Sempre atenta às novas demandas do mercado e com um portfólio de seguros de vida que atende aos mais diversos perfis, a Icatu tem investido cada vez mais em trazer melhorias e inovações nas jornadas e experiências de seus produtos de proteção financeira. Uma das reformulações mais recentes foi realizada no Super AP – Seguro de Acidentes Pessoais, que já existia na companhia, mas que passou por um upgrade e retorna ao portfólio da Icatu com mais benefícios para os clientes e corretores, tanto do ponto de vista de coberturas e assistências quanto de experiência. Um dos destaques é a ampliação do limite de capital segurado para até R$ 1 milhão, além de um grande diferencial, que é o serviço de Assistência Funeral, que cobre eventos decorrentes de morte natural ou acidental, sem carência, com a prestação de serviços ou com reembolso de até R$5.500.
“O Super AP foi criado com o objetivo de ser um produto descomplicado e acessível, com alto valor agregado e uma solução de entrada para a proteção financeira das pessoas. Fizemos essa reformulação justamente para atender às novas necessidades de clientes e corretores que temos monitorado. O cliente poderá personalizar coberturas e assistências no momento da contratação, tornando o produto ainda mais flexível e completo”, explica Luciana Bastos, Diretora de Produtos de Vida da Icatu.
O Super AP conta com idade de contratação de 18 a 70 anos e tem opção de pagamento mensal ou anual, por meio de débito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário. Entre as coberturas inclusas, estão: Morte Acidental; Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente e Assistência Funeral Individual ou Familiar. O produto também possui os benefícios de Assistência Domiciliar e Sorteio Mensal de R$ 25 mil todo mês. Além de um dos benefícios opcionais, sem custo adicional ao cliente: Seguro Viagem, Telemedicina ou Assistência Saúde em Dia.
O produto conta ainda com a possibilidade de majoração da cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPAM) ou inclusão das coberturas adicionais de Diária por Incapacidade Temporária por Acidente (DIT-A) e Diária por Internação Hospitalar por Acidente (DIH-A).
Visando o autosserviço e praticidade, a companhia também disponibiliza a Área do Cliente, que pode ser acessado através do site da Icatu, onde o cliente consegue realizar a manutenção do seguro, como alterar beneficiário e forma de pagamento, consultar documentos como certificado e condições gerais, além do acompanhamento do produto, como coberturas contratadas, valor da parcela, entre outros.
Vantagens para os corretores parceiros
Um dos destaques com a reformulação do Super AP é o incentivo ao corretor. Por meio dos módulos de comissão flexíveis e sorteio no modelo “cliente dá sorte”, onde o corretor ganha o mesmo valor que o cliente, em caso de contemplação. O produto também está totalmente integrado à Casa do Corretor, ferramenta exclusiva da Icatu, que permite não somente a realização da venda, mas também diversos serviços de pós-venda, acompanhamento de produção, consulta de materiais de apoio, entre outras funcionalidades.
“O mercado de vida tem crescido muito nos últimos anos, sobretudo após a pandemia. Então, estamos cada vez mais atentos para trazer produtos que se destaquem, tanto do ponto de vista do cliente quanto do corretor. E o Super AP entrega isso. Além disso, temos soluções que auxiliam o corretor no momento da venda, além do suporte comercial e relacionamento, com regionais por todo o Brasil. Queremos ampliar a cultura do seguro no Brasil e convidamos os corretores para este desafio e oportunidade junto com a gente”, conclui Luciana.