Companhia oferece seguro de vida com cobertura para doenças graves em que o segurado pode usar a indenização para custear tratamento
A campanha Outubro Rosa foi iniciada em 1990 como uma ação internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. Nesse mês, ações que promovem prevenção e cuidados contra a doença ganham visibilidade. E um recurso essencial – e pouco considerado pelas pessoas – na proteção à saúde é o seguro de vida.
“Quando se fala em prevenção, a saúde é a prioridade, mas os impactos de um diagnóstico de câncer de mama vão além do emocional. Os custos envolvidos no tratamento podem trazer uma grande preocupação, e é nesse contexto que o seguro de vida entra como um apoio essencial”, aponta Daniela Cruz, superintendente de produtos Vida, Previdência e Capitalização da Zurich.
A executiva diz que o Outubro Rosa é um alerta para lembrar que a prevenção é o melhor caminho para garantir saúde e segurança financeira. “A Zurich oferece proteção e tranquilidade para que seus clientes possam enfrentar os desafios da vida”, diz.
Daniela fala sobre o Zurich Vida Para Você, o seguro de vida da companhia que oferece coberturas que trazem alívio financeiro em momentos de dificuldade como o tratamento de doenças graves. De acordo com ela, a cobertura para doenças graves do seguro de vida oferecido pela Zurich pode ser um bom exemplo, porque oferece uma indenização que pode ser usada no custeio de despesas médicas logo após o diagnóstico.
“Dessa forma, sem a preocupação financeira, o segurado pode se dedicar totalmente ao seu tratamento”, destaca Daniela.
Coberturas Essenciais para Tranquilidade
Além da cobertura para doenças graves, que contempla também o câncer, o Zurich Vida Para Você também oferece:
Indenização Especial por Cirurgia: Em casos de cirurgias como a mastectomia, o segurado conta com um suporte adicional para aliviar os custos.
Diárias de Internação Hospitalar: Para internações necessárias durante o tratamento, essa cobertura garante um alívio financeiro, proporcionando mais tranquilidade durante a recuperação.
Recentemente Karina Nóbrega Porto, Superintendente de Planejamento Comercial da Zurich, precisou usar seu seguro. Ela conta que no início do ano, durante exames de rotina, foi diagnosticada com carcinoma maligno mamário invasivo. “Foram meses intensos. Nunca imaginei que um dia eu precisaria acionar a cobertura para diagnóstico de câncer de mama do meu seguro. Quando precisei, estava amparada. Hoje, vejo como é decisiva a realização dos exames periódicos para o processo de cura e fundamental estar preparada para imprevistos”, revela.