Sabemi unifica assistências no canal de atendimento 0800

Todas as solicitações de atendimento aos segurados podem ser realizadas pelo canal, basta ligar para 0800 880 1900

A Sabemi, uma das principais seguradoras do Brasil, centralizou todas as solicitações de assistências no canal de atendimento 0800. A partir do início deste ano a prestação de serviços foi centralizada no canal, gerando resultados positivos nas pesquisas de satisfação. As pesquisas respondidas pelos segurados após os atendimentos registravam nota média de satisfação 9,0. Com a centralização, a nota subiu para 9,4 em abril e, no mês de junho, aumentou para 9,5.

Antes, havia diferentes canais para as variadas assistências fornecidas pela seguradora, como Assistência Alimentação, Assistência Residencial, Assistência Help Desc, Orientação Psicológica, Assistência Pessoal, entre outros tipos de atendimento. A mudança implementada teve como objetivo garantir melhor qualidade e segurança na prestação do serviço, com mais agilidade no fornecimento de informações e no esclarecimento de dúvidas dos segurados.

“Sentimos a necessidade de unir nosso atendimento com o know-how de nossos assistentes. Buscamos promover atendimento de primeiro nível dentro dos procedimentos que a empresa segue, com empatia no encaminhamento das questões de nossos segurados”, explica Aline Severo, Gerente de Relacionamento Institucional & Atendimento ao Cliente da Sabemi.

Para acionar os serviços, basta ligar para 0800 880 1900. O canal está disponível para todas as regiões do Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas