Campanha acontece de 01 a 30 de setembro de 2023 e é válida para atuais e novos clientes que contratarem seguro de vida
A XP Seguros e Previdência lança mais uma campanha direcionada ao consumidor final e oferece cashback de até R$2 mil por CPF para aqueles que contratarem apólices de seguro de vida entre 01 e 30 de setembro de 2023. A ação é dedicada à base de clientes atual e aos novos entrantes, sendo assim, o valor da primeira parcela paga pelo seguro contratado será revertida em cashback para o cliente.
Para estar elegível, o cliente precisa ter conta XP ativa, aderir ao seguro de vida de 01 a 30 de setembro deste ano, diretamente pelo aplicativo ou site da XP, e realizar o pagamento da primeira parcela da apólice até o dia 25 de outubro. O valor do cashback será creditado na conta do cliente até o dia 31 de outubro.
Reconhecida como uma das 10 maiores seguradoras do país, a XP Seguros e Previdência reforça sua atuação nesse mercado, oferecendo aos clientes uma plataforma que atende suas necessidades de maneira completa, além de garantir acesso a uma rede de assessores especializados e prontos para solucionar dúvidas e apoiar na tomada de decisão.
A campanha faz parte da estratégia da empresa para ampliar e fidelizar a base de clientes e oferecer diferenciais aos consumidores. O head da XP Seguros e Previdência, Roberto Teixeira, ressalta que “as ações com consumidores finais tendem a acontecer cada vez mais, uma vez que a atuação no mercado segurador e previdenciário se consolida como uma das frentes de atuação da marca”. “Principalmente, se levarmos em consideração o grande potencial de crescimento existente no setor de seguros”, destaca o executivo.
A XP Seguros e Previdência conta com R$ 50 bilhões em ativos sob custódia e é líder absoluta do mercado em portabilidade e captação líquida em Previdência Privada com mais de R$3 bilhões de captação líquida de janeiro a maio de 2023 (de acordo com dados da FENAPREVI e SES/SUSEP). As áreas de Seguros e Previdência estão dentre as verticais estratégicas da XP com previsão de representar 25% da receita da companhia até 2025.