Após case no Saúde, Continental investe em célula do RE

Liza Maria Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental

Assessoria multiprodutos, a Continental cresceu com o desenvolvimento de corretores no segmento de Saúde. Para se ter uma ideia, a área iniciada há cerca de sete anos possui uma representatividade de 32% dos negócios da assessoria.

“Muitos corretores dessa carteira não tinham familiaridade com o produto de Saúde. Eles precisavam de um apoio, tanto técnico operacional como comercial”, contou Liza Maria Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental, durante o Tendências & Debates no canal da Revista Cobertura no YouTube.

Segundo ela, hoje a Continental conta com mais de 500 corretores que passaram a atuar no Saúde. “Quando começou a entrar o agenciamento e o vitalício, vários corretores se interessaram em mandar uma produtora para fazer os treinamentos e ficar mais especializado no ramo. Foi algo que mostramos para alguns corretores que era um crossell que realmente tinha um retorno para ele e que valia a pena alavancar e trabalhar os clientes que já são da carteira dele nesse ramo também”.

Durante a entrevista, a sócia-diretora ainda falou do investimento no segmento de Ramos Elementares, hoje responsável por 12% da produção da assessoria. “Temos um departamento para determinadas seguradoras voltadas para Ramos Elementares. Estamos ampliando e criando especialistas para atender o corretor neste ramo que tem outra linguagem”, adiantou.

Conteúdo da edição de abril (252) da Revista Cobertura

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas