Facilitar o modelo de negócios para o corretor é um dos objetivos da Brazil Health, que apresentou suas soluções com o apoio da tecnologia
Carol Rodrigues
Saúde foi um dos temas que mais chamou a atenção dos corretores no 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, pois contou com a plenária e as salas de negócios cheias. Na vanguarda dos movimentos no ramo, a Brazil Health participou do evento com o objetivo de apresentar o seu formato diferenciado para os corretores seguros no oferecimento da assessoria em Saúde, Odonto e seguros de Vida.
“Nós proporcionamos para o corretor de seguros um diferencial de todo seu atendimento e estrutura, com serviços de vendas, pós-vendas e cotador diferenciado. É toda uma expertise para que ele se destaque dentro do mercado de saúde. Entendemos que isso é um grande diferencial porque geralmente o corretor trabalha em outros ramos, então ele vem para o saúde e a Brazil Health traz essa proposta de facilitar o modelo de negócio para ele”, destaca Leandro Sandor, sócio-fundador e CFO da Brazil Health.
Diante disso, a Brazil Health marcou presença ao apresentar a todos os corretores do Brasil suas soluções integradas e inovadoras. “Além de novos serviços para que o corretor possa prosperar com benefício saúde. O mais importante é que o corretor, junto com a Brazil Health, possa atuar em diversos mercados, seja no empresarial, no pessoa física, no adesão, no PME, e contar com vários serviços, desde a promoção à venda, ao marketing, até o pós, com o serviço de apoio na implantação”, acrescenta o sócio-fundador e CEO da Brazil Health, Marcelo Reina.
Segundo Erick Degomar, head de Tecnologia da Brazil Health, a assessoria investe em tecnologia para que o corretor seja muito bem atendido. Um exemplo é que a companhia já trabalha com robôs que baixam comissões 24 horas por dia. “É um processo mais rápido, mais vantajoso e que traz mais segurança para o corretor de seguros. A Brazil Health tem como um dos pilares a inovação e a tecnologia, e vem desenvolvendo esses tipos de tecnologia para que o corretor se sinta dentro do mercado de uma forma mais tecnológica”.
Atendimento próximo
A Brazil Health expôs a sua marca e falou com os corretores sobre a importância de ter uma assessoria por trás, justamente pela força junto às companhias. “Fico exatamente na unidade da Zona Leste e atuamos também com a Zona Norte e a região do ABC de São Paulo. Estamos de braços abertos para atender todos vocês”, disse Luiz Tenerelli Junior, sócio-diretor da Brazil Health.
“Ficamos em São Paulo, mas atendemos os corretores de forma nacional. Trouxemos informações e falamos da prestação de serviço que podemos agregar aos profissionais de todo o Brasil. São eles o apoio na implantação e após para alavancar a carteira de clientes e fidelizar a base e a estrutura da corretora”, depõe Evaristo Moura, sócio responsável pela região de Osasco e São José dos Campos.
Apoio para o corretor crescer é a proposta da Brazil Health, que oferece apoio técnico e de relacionamento com a campanha de vendas. “Nós temos também uma campanha de venda chamada Ases de Vendas BRH, em que levar mais de cem corretores para dois destinos. No destino brasileiro, nós vamos fazer Gramado e Bento Gonçalves, e o destino internacional para Mendoza, na Argentina”, comenta Reina.
Sandor destaca que no dia a dia todos os supervisores e as equipes comercial e operacional dão suporte na gestão do negócio do corretor para que ele tenha cada vez mais oportunidades.
Conteúdo da edição de outubro (269) da Revista Cobertura