Premiação reconhece os profissionais que são referência em 27 setores da economia e negócios do jornalismo brasileiro
Em um clima de exaltação ao jornalismo e à transparência na comunicação, a Plataforma Negócios da Comunicação realizou a entrega da 9a edição do Prêmio Especialistas e do reconhecimento às Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas, em novembro, no auditório do CIEE, em São Paulo.
“Vivemos um tempo em que a informação é onipresente e essencial. O jornalismo desempenha um papel vital na construção de uma sociedade justa e igualitária. O jornalismo é o farol que ilumina tanto os sucessos com as falhas da nossa sociedade”, lembrou Marcio Cardial, Publisher da Plataforma Negócios da Comunicação.
A jornalista Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura, coordenadora das Revistas da Aconseg-SP e Aconseg-NNE, responsável pela curadoria do conteúdo do Portal Cobertura e colaboradora do site do Sindiplanos, foi premiada na categoria Seguros em pesquisa que elege os melhores jornalistas especializados, em 27 setores da economia e negócios, de todo o Brasil.
“Para nós, da imprensa especializada, os desafios também existem. Mostrar o quanto somos relevantes na difusão de informações é um exercício diário, que fazemos com amor e profissionalismo. Por isso, receber o Prêmio Especialistas é tão gratificante. Parabéns a todos os envolvidos na realização e aos vencedores, cada um sabe o quanto a sua batalha é árdua e também gratificante”, comenta Carol.
Na premiação das “Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas, o setor foi representado por quatro companhias – Allianz, Amil, Bradesco e Tokio Marine – e uma instituição, a Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge).
Conteúdo da edição de novembro (259) da Revista Cobertura