Empresa criada pelas Revistas Cobertura e Apólice chega com o propósito de fomentar relacionamento e conteúdo no mercado de seguros brasileiro

Imagine realizar um evento, discutir temas importantes, fazer networking e contar com duas das mais fortes mídias do mercado de seguros brasileiro para disseminar o conteúdo gerado?
Isso é possível com a criação da Freela, empresa fruto de uma join-venture entre as Revistas Cobertura e Apólice, que traz uma solução de eventos diferenciados e exclusivos para o setor.
“As duas revistas juntas somam 60 anos de experiência. Temos uma bagagem de relacionamento muito grande e queremos usá-la para fazer eventos diferentes para o mercado de seguros. O ecossistema de seguros é muito complexo e a Freela vem para linkar todos os players”, destaca Paulo Kato, publisher da Revista Cobertura.
O peso das duas publicações foi determinante para selar a parceria. “Com todo esse tempo de atuação temos acesso a nichos pouco explorados no mercado. Uma das vantagens dos dois veículos é reunir interesses”, completa Francisco Pantoja, diretor da Revista Apólice.
O lema da Freela é parceria e duas empresas já integram esse conceito: a Nucleocorr, como agência de publicidade, e a Agência Pauta Vip, com as ações de assessoria de imprensa.
Conteúdo da edição de abril (252) da Revista Cobertura