A Brazil Health Insurance Solutions encerrou em junho a primeira turma de 2023 da Universidade de Vendas realizada na sede da Escola de Negócios e Seguros (ENS) em São Paulo. O ciclo de nove segundas-feiras, todas com auditório lotado, proporcionou aos profissionais participantes conhecimento e networking com executivos c-level. “O projeto de qualificação e os treinamentos que vocês tiveram acesso têm um nível de conhecimento que supera cursos de pós-graduação, pois vocês tiveram acesso às principais lideranças”, comentou Leandro Sandor, CFO da Brazil Health.
“Também temos uma sala exclusiva da Brazil Health na ENS, onde disponibilizamos gratuitamente para quem é parceiro, e está se dedicando, o curso de habilitação da Susep. O corretor de seguros precisa estar habilitado. Isso para ele é um cartão de visita”, acrescentou, ao enfatizar também a figura do corretor como empreendedor e incentivá-los a olharem mais o próprio negócio.
O último encontro contou com participação “A grande estratégia de evolução nos negócios”, com Rodrigo Rocha, CEO da Amil Dental, e Fernande Félix, líder comercial que atuou em empresas como Grupo Amil, GNDI e MedSênior. Sandor, que atua há 19 anos no mercado de saúde, abordou o tema “O corretor e as finanças: como planejar e gerir seus negócios”.
Segundo ele, a Brazil Health preza pela manutenção da carteira de seus corretores parceiros, visando a perenidade e a evolução financeira, e incentiva a remuneração vitalícia. “Ela é uma construção a médio e longo prazo. Nossa área é extraordinária, pois permite ganhos recorrentes que auxiliam na manutenção do seu negócio e investimentos para crescimento através de uma boa gestão de carteira”.
Ele também recomendou aos corretores que se associem às entidades como Sincor-SP e União dos Corretores de Seguros (UCS) justamente pelo apoio e contribuição na luta pelas conquistas da classe.
Conteúdo da edição de junho (254) da Revista Cobertura